Ex-primeira-dama disse que falou ‘quase tudo’; para aliados do senador, Michelle quer ser candidata à Presidência
Os vídeos publicados nas redes sociais pela ex-primeira dama Michelle Bolsonaro nesta quarta-feira (24) trouxeram bastidores da relação da família Bolsonaro sob uma perspectiva que ninguém esperava. Michelle encerra o relato dizendo que falou “quase tudo”.
Isso despertou curiosidade e também preocupação de vários espectadores. Entre eles, políticos do PL, que até se preparavam para reagir contra novas denúncias e acusações contra Flávio Bolsonaro (PL-RJ), mas no caso do Banco Master.
Para quem esperava uma delação do ex-banqueiro Daniel Vorcaro, veio um relato longo e detalhado da ex-primeira dama, esposa de Jair Bolsonaro (PL).
Michelle fez uma manifestação voluntária, com fatos novos, em que aponta nomes e condutas. A cartilha da delação. Segundo aliados de Michelle, ela queria esclarecer a situação do relacionamento difícil com Flávio. Para apoiadores do pré-candidato, ela tenta bombardear a campanha do enteado.
Desde o início da corrida pré-eleitoral, Michelle conta com apoio de quem defende o nome dela para candidatura ao Palácio do Planalto. Ela nega. Seus opositores, que apoiam Flávio, apontam que este seria o prêmio.
No PL, o grupo favorável à ex-primeira dama é informalmente chamado de “Michellete”, em reconhecida oposição a vários integrantes do grupo identificado como “bolsonarista raiz”.
Dentro desses grupos há muitos pré-candidatos e pré-candidatas que estão estreando na política ou pretendem buscar novos mandatos e que se associam ao bolsonarismo, mas por lideranças diferentes.
Os vídeos de Michelle
Segundo Michelle, ela foi maltratada e humilhada pelo enteado após divergências sobre articulações políticas do PL no Ceará. A ex-primeira-dama disse que Flávio pediu que ela se mantivesse afastada das decisões do partido.
Segundo seu relato, o senador disse que ela deveria ficar fora das discussões internas e que "havia chegado ontem e não entendia nada de política".
Em resposta, Flávio negou que tenha humilhado Michelle, pediu desculpas e disse não ser correspondido por ela.
Nesta quinta-feira (25), Michelle publicou texto em tom mais ameno e disse que não há “briga nem competição” e que vão todos “trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno”.
FONTE: SBT NEWS

Comentários
Postar um comentário